Histórico

O CETRO atua há mais de 15 anos na preparação e formação de líderes para o ingresso e aprimoramento do ministério e serviço cristãos!

Primeira Turma

O CETRO teve sua primeira turma no ano de 2006. O curso nasceu da necessidade de oferecer aos membros da Oitava Igreja uma formação teológica-ministerial focada na vivência e nos desafios da igreja local.

Ampliação dos Ciclos

A partir de 2014, o CETRO passa a ser dividido em dois Ciclos: Básico e Avançado, de 01 ano cada.

Ampliação das Classes

Por causa da grande procura, a partir de 2017 o CETRO passou a oferecer também uma nova turma no segundo semestre, com a mesma grade curricular, iniciando-se em agosto.

Expansão Digital

No contexto da Pandemia do COVID19, o CETRO acompanhou a igreja em seu avanço digital, oferecendo o curso on-line e expandindo seu alcance para todo o Brasil e o mundo.

Matrículas abertas

Ingressar no CETRO é uma excelente oportunidade para quem deseja se tornar um obreiro e líder aprovado! Você aprenderá a interpretar corretamente os textos bíblicos, elaborar uma mensagem ou pregação bíblica eficaz, organizar seu ministério e desenvolver sua liderança baseado em uma teologia bíblica sólida e saudável. Tudo isso, somado a uma pedagógica interação com os professores e alunos, apresenta a melhor escolha em termos de preparo e formação teológica/cristã.