Pr. Eloízio Coelho

O pastor Eloízio Coelho atua com discipulados, contatos com visitantes, acolhimento, Centésima Ovelha e visitação no Ministério de Integração; com impactos evangelísticos, membresia, AWISO e é responsável pelo Culto de Oração, nas quintas, às 20h.

Com o título de bacharel em teologia, entrou para o Seminário Teológico Presbiteriano Reverendo Denoel Nicodemos Eller em 2010 e formou-se em 2013. Ele atuou como presbítero em outras igrejas por 15 anos, foi obreiro aqui na Oitava Igreja e hoje é pastor auxiliar. Além disso, ele tem projetos sociais de evangelização e assistência à mulheres entregues à prostituição, na região da Rua Guaicurus; assistência a viciados em drogas ou álcool em parceria com a AWISO.

Pastor Eloízio nasceu em 1976, na cidade de Goioerê, no Paraná. Se converteu em 1995, e logo percebeu o chamado para o pastoreio, por já estar envolvido com o assunto, já que seria padre antes da conversão. É casado há 17 anos com Marlene, e tem duas filhas, a Dâmaris e a Débora.