Pr. Iury Guerhardt

O pastor Iury Guerhardt Ferreira está na Oitava Igreja Presbiteriana desde 2012. Atualmente, ele trabalha com a READ, a Rede de Adolescentes da Oitava Igreja, com o Ministério de Música e Coral, na Comissão de Administração e com a apresentação do programa Cada Dia, exibido pela TV Band. Formou-se em 2007, no Seminário Teológico Presbiteriano Reverendo Denoel Nicodemos Eller. Segundo o pastor, sua conversão foi aos 13 anos, em um acampamento de carnaval. Desde então, ele passou a se dedicar à devoção e à participação na igreja, quando aos 14 anos, “teve a decisão de servir a Deus no ministério pastoral.” O personagem que mais o inspira é Davi, “por causa da fé dele e de como confiava em Deus. De um menino, veio a ser um Rei! Homem segundo o coração de Deus, rápido para se arrepender. É um personagem bem humano; ele tem dúvidas, angústias, medos, erros, vitórias, alegria, tristeza e assim por diante, mas acima de tudo, buscava refúgio em Deus.”

Nascido em Goiânia, em 22 de dezembro de 1985, o pastor Iury é casado há 10 anos e tem dois filhos: Isaque, com dois anos e meio e Manuela, com um ano.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14.6