Pr. Joel Caitano

Joel Caitano de Lima
Teólogo formado em 2001 pelo Seminário Presbiteriano Rev. Denoel Nicodemos Eller, em Belo Horizonte (MG), possui também Bacharel em Teologia pela Universidade Filadélfia de Londrina/PR.
Pós-graduado em Teologia Pastoral Urbana pela Universidade Filadélfia e licenciatura em Pedagogia pela Faculdade Facel de Brasília/DF.
Foi professor de Teologia no Seminário Bíblico Mineiro (Belo Horizonte); professor de Teologia Bíblica na Faculdade Batista Central de Brasília.
Professor de História de Geografia Bíblica no Cetro desde 2014.
Com cerca de 20 anos de ministério pastoral, atualmente é pastor efetivo da Igreja Presbiteriana da Graça, presidente do Presbitério Centenário de Belo Horizonte/MG.
Capelão formado pela Universidade Evangélica de Anápolis (GO), atuando no 1º Batalhão de Polícia Militar de Belo Horizonte (MG);
Casado com Cristiane Lima há mais de 25 anos, tem dois filhos, Amanda e Filipe. Rev. Joel é filho de uma família presbiteriana e possui um coração apaixonado pela plantação e revitalização de igrejas.