Pr. Roberto Teixeira dos Santos

O pastor Roberto Teixeira Santos, carinhosamente chamado de pastor Beto, atua nos diversos departamentos do Ministério de Família, entre eles o HIG – Homens influenciando Gerações, Noivos, e outros. Além disso, também apoia a Junta Diaconal e Monte Sinai. Formou-se em 1997 e, desde então, segue como pastor na Oitava Igreja, Ele se converteu na adolescência, aos 15 anos, e percebeu o chamado ministerial sete anos após a conversão. Ingressou no Seminário Teológico Presbiteriano Reverendo Denoel Nicodemos Eller, e como seminarista serviu na Congregação da Oitava Igreja Tanque de Betesda no Bairro Aparecida.

Pastor Beto nasceu em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, em uma família de oito irmãos. É casado há quase 30 anos e tem dois filhos. E é justamente sobre o casamento a frase que ele deixa para abençoar e inspirar os irmãos: “Casamento é vida a dois, é vida no altar, é ficar  de joelhos, é levantar, é mutualidade, é investimento, é integridade, é luta e vitória, é riso, é festa, é fé, é Cristo vivendo na gente.”. Seu personagem bíblico mais inspirador é Timóteo, porque segundo ele, apesar dos desafios da época em que viveu, “fez diferença em sua geração”.

Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado.

Jó 42.2